Muitos acreditam nisso, e acham que pelo simples fato de terem um site já vão ter um bom resultado.
Mas o que se vê é que depois de o site criado os clientes simplesmente não aparecem.
Você pode até mesmo se perguntar o que aconteceu, já que seu site ficou “muito bonito e bem feito”.
O Grande problema é que o que vemos por aí são profissionais e até mesmo agências que são apenas “Fazedores de sites”.
Planejamento do Site
O seu site tem que ser encarado como uma ferramenta de vendas, uma ferramenta estratégica e que faz parte do seu negócio.
E para isso, é preciso que ele tenha um bom planejamento, estudo de público-alvo, de concorrentes e definição de várias outras métricas.
Com um website bem planejado, com uma estratégia bem definida, os resultados começam a aparecer da forma correta.
É importante que o seu site seja otimizado para o Google, para as palavras-chaves corretas, que devem ser otimizadas de acordo com o que o seu público-alvo busca.
Alguns Fatores Importantes no seu Planejamento:
- Estudo de Público-Alvo
- Estudo de Palavras-chave
- Estudo de Concorrentes
- Planejamento de Conteúdo
- Design de Conversão
O Google como principal aliado
Com esse planejamento e uma boa execução técnica, deixando o seu site bem otimizado, com boa velocidade e responsivo, você tem um site que o Google considera ideal.
E com isso consegue ter bons resultados de posicionamento, fazendo com que o seu site seja encontrado por seu público-alvo quando eles buscam por seus serviços e/ou produtos.
Isso por si só, faz com o que o seu site tenha um crescimento no tráfego, e consequentemente aumentando o número de possíveis clientes que entram em contato.
Outras Fontes de acesso ao seu Site
Depois que você conseguiu finalizar o seu site Otimizado, pode buscar por outras fontes para aumentar o tráfego do seu site, como por exemplo as Redes Sociais.
Um fator que pode te ajudar muito é a criação de um blog. Neste blog você pode criar conteúdos relacionados aos seus serviços/produtos e então compartilhar esses conteúdos nas suas redes sociais.
Com isso, você consegue aumentar o número de visitantes do seu site e conseguir melhores resultados, tanto no Google quanto nas Redes Sociais.
Outra dica importante é aproveitar os visitantes do seu Blog e usar campos de captura de e-mail, com “Cadastre-se para receber novidades”. E com isso você consegue o e-mail do seu possível cliente e pode enviar conteúdo diretamente para ele, fazendo com que ele fique mais próximo da sua marca.
A plataforma que você utiliza também é importante, um fator muito importante em um site é velocidade e desempenho, mas também que não tenha limitações para SEO.
Você pode também utilizar sites em plataformas gratuitas para poder fazer sites secundários e ajudar a divulgar o seu negócio. Ex: temos um cliente que tem sites secundários para divulgar o seus serviços para quem busca pelo seu nome, a ConsultScore, que utiliza sites no wix e no wordpress.com para divulgar seus serviços de Assessoria de crédito.
Resultados Reais com Sites Otimizados
Por isso, se você deseja ter resultados reais é preciso ter um trabalho de qualidade. A internet é extremamente competitiva, mas se você fizer um trabalho melhor do que seu concorrente, vai ter resultados melhores.
A estratégia que recomendamos é que o seu site seja o centro das suas campanhas, independente se você já faz campanhas no Facebook ou outras redes sociais.
Com isso você tem um site Otimizado e que dá resultados reais. Essa é uma estratégia testada e comprovado por nossos clientes, que já conseguiram aumentar em até 300% o seu faturamento com um site bem estruturado.
Se você deseja ter Resultados Reais nesse ano de 2020, entre agora em contato que iremos realizar um estudo detalhado do seu caso.
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